Logo R7.com
RecordPlus
SP Record Interior

97 milhões: prefeitura vai pedir mais um empréstimo

SP Record|Do R7

  • Google News

Deve ser votado nesta terça-feira, pela Câmara, um projeto que pede um empréstimo de 97 milhões para a prefeitura de Ribeirão Preto. O projeto, do executivo, está sendo analisado pela Comissão de Constituição e Justiça e é mais um entre vários empréstimos já pedidos pela prefeitura e autorizados pela Câmara ao longo dos últimos anos. O empréstimo deve ser votado e se for aprovado, vai deixar a prefeitura mais endividada. A promessa é tirar do papel antigos anúncios da prefeitura.

*Reportagem exibida em 04/04/2022.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.