Logo R7.com
RecordPlus
SP Record Interior

Alimenta Ribeirão: USP Filarmônica faz concerto beneficente

A live faz parte da abertura do projeto alimenta Ribeirão.

SP Record|Do R7

  • Google News

Sexta feira tem concerto online e beneficente. A live faz parte da abertura do projeto alimenta Ribeirão. A apresentação vai ser da USP Filarmônica, para arrecadar alimentos e dinheiro para a compra de cestas básicas para moradores carentes da cidade. Os músicos são bolsistas da graduação da faculdade de filosofia, ciências e letras. A live solidária vai ser transmitida no canal da faculdade de medicina de Ribeirão Preto, no YouTube, e promete ser emocionante.

*Reportagem exibida em 04/08/2021.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.