Logo R7.com
RecordPlus
SP Record Interior

Após acidente com ônibus, mulher entra na Justiça para receber seguro em Ribeirão Preto

SP Record|Do R7

  • Google News

Uma auxiliar de limpeza entrou na Justiça para pedir indenização ao Consórcio PróUrbano, responsável pelos ônibus do transporte coletivo de Ribeirão Preto. Ela sofreu um acidente quando descia do coletivo e ainda não conseguiu receber o dinheiro do seguro do consórcio.

*Reportagem exibida em 09/11/2023.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.