Araraquara continua na fase vermelha do plano São Paulo
A cidade vive um colapso na saúde, com ocupação de 100% dos leitos.
SP Record|Do R7

A cidade vive um colapso na saúde, com ocupação de 100% dos leitos e o prefeito, Edinho Silva, publicou três decretos flexibilizando o funcionamento do comércio na cidade.
*Reportagem exibida em 26/02/202















