Logo R7.com
RecordPlus
SP Record Interior

Congresso estadual de prefeitos recebe vice-Presidente Geraldo Alckmin, em Ribeirão Preto

SP Record|Do R7

  • Google News

O vice-presidente da República, Geraldo Alckmin, e o vice-governador de São Paulo, Felício Ramuth, participaram nesta quinta-feira (11) do encerramento do Congresso Estadual de Municípios, em Ribeirão Preto. Foram três dias de evento, que reuniu prefeitos de todo o estado de São Paulo para discutir políticas públicas.

*Reportagem exibida em 11/05/2023.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.