Logo R7.com
RecordPlus
SP Record Interior

Conppac afirma que a instalação de escultura não tinha autorização

A obra que faz uma declaração de amor à cidade foi colocada, na semana passada, no local conhecido como quarteirão paulista, no calçadão.

SP Record|Do R7

  • Google News

A instalação de uma escultura em homenagem a Ribeirão Preto pode parar no ministério público. A obra que faz uma declaração de amor à cidade foi colocada, na semana passada, no local conhecido como quarteirão paulista, no calçadão. Essa área é tombada e, segundo o conselho de preservação do patrimônio cultural, a prefeitura não tinha autorização para a instalação do letreiro.

*Reportagem exibida em 21/06/2021.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.