Covid-19: motorista tem alta após 26 dias internado
O irmão do motorista também foi contaminado e não resistiu.
SP Record|Do R7

Se recupera, em casa, o motorista que teve covid-19 e ficou quase um mês internado, em Ribeirão Preto. No mês passado, nós mostramos, no SP Record, que o irmão dele também foi contaminado e não resistiu. Esse motorista ainda tem dificuldade de falar por causa do período em que ficou entubado. Veja só o que ele disse.















