Em Araraquara: turistas de Manaus testam positivo para covid-19
Estão internadas, em Araraquara, as oito pessoas que saíram de Manaus, de van, para viajar durante as férias e testaram positivo para covid-19.
SP Record|Do R7

Estão internadas, em Araraquara, as oito pessoas que saíram de Manaus, de van, para viajar durante as férias e testaram positivo para covid-19. O estado de saúde de uma delas é considerado grave. Essa van passou por vários estados até chegar à região. Nós mostramos essa história, ontem no SP record. Hoje nossa equipe esteve em Araraquara. O caso deixou as autoridades de saúde em alerta.















