Logo R7.com
RecordPlus
SP Record Interior

Em Araraquara: turistas de Manaus testam positivo para covid-19 



Estão internadas, em Araraquara, as oito pessoas que saíram de Manaus, de van, para viajar durante as férias e testaram positivo para covid-19. 

SP Record|Do R7

  • Google News

Estão internadas, em Araraquara, as oito pessoas que saíram de Manaus, de van, para viajar durante as férias e testaram positivo para covid-19. O estado de saúde de uma delas é considerado grave. Essa van passou por vários estados até chegar à região. Nós mostramos essa história, ontem no SP record. Hoje nossa equipe esteve em Araraquara. O caso deixou as autoridades de saúde em alerta.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.