Logo R7.com
RecordPlus
SP Record Interior

Estresse pós-traumático: estudo mostra resultado da pandemia

SP Record|Do R7

  • Google News
[embed id="60c7785a1df97b7d7300001d" name="dailymotion" dimensions="undefined" namespace="videos" content="%3Ciframe%20width%3D%22560%22%20height%3D%22315%22%20src%3D%22https%3A%2F%2Fwww.youtube.com%2Fembed%2Fs-JphceDjus%22%20title%3D%22YouTube%20video%20player%22%20frameborder%3D%220%22%20allow%3D%22accelerometer%3B%20autoplay%3B%20clipboard-write%3B%20encrypted-media%3B%20gyroscope%3B%20picture-in-picture%22%20allowfullscreen%3E%3C%2Fiframe%3E"] [embed id="60c7785a1df97b7d7300001e" author="" dimensions="771x420" crop="" description="" title="" url="https://img.r7.com/images/estresse-profissionais-saude-14062021123850420" namespace="images" image_with_link="false" link_name_image="" target_image="_self" size_amp="771x420" device_type="mobile+desktop"]

Um estudo feito em cinco países mostrou que mais de 13% das pessoas apresentaram sintomas do transtorno de estresse como resultado desta pandemia. Entre os profissionais de saúde, esse número chega a quase 27%, e os mais afetados estão na linha de frente dos hospitais.

*Reportagem exibida em 11/06/2021.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.