Final feliz: cachorra que caiu de ambulância é encontrada e passa bem após cirurgia em Igarapava
SP Record|Do R7

Se recupera bem a cachorrinha Zezinha, que desapareceu após cair de uma viatura da Prefeitura de Igarapava, enquanto era transportada para atendimento médico. A cadela foi encontrada nesta sexta (14), após ter ficado mais de uma semana desaparecida, e passou por nova cirurgia.
*Reportagem exibida em 14/07/2023.















