Logo R7.com
RecordPlus
SP Record Interior

Fundo de participação: prefeitos discutem queda na arrecadação na região de Ribeirão Preto

SP Record|Do R7

  • Google News

Mais de 20 prefeitos e representantes da região de Ribeirão Preto participaram de uma reunião nesta terça (19) para discutir a queda na arrecadação do fundo de participação dos municípios. O problema afeta todas as cidades, mas atinge principalmente os que contam com menos fontes de arrecadação.

*Reportagem exibida em 19/09/2023.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.