Fundo de participação: prefeitos discutem queda na arrecadação na região de Ribeirão Preto
SP Record|Do R7

Mais de 20 prefeitos e representantes da região de Ribeirão Preto participaram de uma reunião nesta terça (19) para discutir a queda na arrecadação do fundo de participação dos municípios. O problema afeta todas as cidades, mas atinge principalmente os que contam com menos fontes de arrecadação.
*Reportagem exibida em 19/09/2023.















