Há seis anos: museus histórico e do café estão abandonados
SP Record|Do R7

Mais um feriado de páscoa chegou com os dois principais museus de Ribeirão Preto fechados há seis anos. Faz quatro anos que o tribunal de justiça de São Paulo determinou que a prefeitura fizesse a reforma dos museus histórico e do café. Mas até agora, nada foi feito.
A prefeitura de Ribeirão já gastou quatrocentos mil reais pra fazer um projeto de restauro dos dois museus. Mas não tem um centavo dos quinze milhões necessários para a obra. Quem quiser conhecer de perto a história da nossa região, vai ter que esperar.
*Reportagem exibida em 15/04/2022.















