Jovem se recupera da covid-19 após 22 dias na UTI
Num momento como este, de preocupação, a gente também tem notícias que renovam as esperanças.
SP Record|Do R7

Recebeu alta o atendente de supermercado que se recuperou da covid-19. O homem tem 26 anos e passou mais de vinte dias na UTI.















