Logo R7.com
RecordPlus
SP Record Interior

Ministros visitam laboratório da USP em Ribeirão Preto

Segundo a USP, os ministros vieram conhecer os laboratórios de biotecnologia da universidade que estão produzindo uma vacina contra o coronavírus.

SP Record|Do R7

  • Google News

Os ministros Eduardo Pazuello, da saúde, e Marcos Pontes, da ciência e tecnologia, estiveram em Ribeirão Preto, hoje à tarde, num encontro com o diretor da Faculdade de Medicina da USP, Rui Alberto Ferriani. Segundo a USP, os ministros vieram conhecer os laboratórios de biotecnologia da universidade que estão produzindo uma vacina contra o coronavírus. Esta vacina vai ser feita em parceria com uma indústria farmacêutica e usará tecnologia norte-americana.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.