Logo R7.com
RecordPlus
SP Record Interior

Novas restrições: fase vermelha no feriado e final de semana


O estado volta a ficar na fase vermelha do Plano São Paulo entre os dias 25 e 27 de dezembro e 1 e 3 de janeiro.

SP Record|Do R7

  • Google News

O estado volta a ficar na fase vermelha do Plano São Paulo entre os dias 25 e 27 de dezembro e 1 e 3 de janeiro. Nestes dias, só poderão funcionar atividades consideradas essenciais - como farmácias, mercados, padarias, lavanderias e postos de combustíveis. Todas as regiões do estado estão em alerta por causa do aumento dos casos, das internações e mortes provocadas pela covid-19. Por isso, nenhuma região deverá ficar na fase verde, a penúltima na escala, durante todo o mês de janeiro. Os anúncios foram feitos em mais uma coletiva do governo do estado. A secretária de desenvolvimento econômico, Patrícia Elen, falou sobre essas novas restrições.

*Reportagem exibida em 22/12/2020.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.