Logo R7.com
RecordPlus
SP Record Interior

Novos ônibus começam a circular nesta segunda-feira (31), em Ribeirão Preto

SP Record|Do R7

  • Google News

Começa a circular na próxima segunda-feira (31), parte da nova frota de ônibus do transporte coletivo de Ribeirão Preto. Além de ar-condicionado, os novos coletivos contam com tomada para recarga de celular e internet Wi-Fi; a nova frota de ônibus faz parte do acordo entre Prefeitura e Consórcio PróUrbano para quitar as dívidas das empresas de ônibus.

*Reportagem exibida em 28/07/2023.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.