Logo R7.com
RecordPlus
SP Record Interior

Pacientes lotam unidades de saúde em Ribeirão Preto

O primeiro dia útil do ano começou com postos de saúde lotados em Ribeirão Preto.

SP Record|Do R7

  • Google News

O primeiro dia útil do ano começou com postos de saúde lotados em Ribeirão Preto. E como era previsto por especialistas, muitos pacientes tinham sintomas da covid-19. Nas três UPAs da cidade, a reclamação era de demora no atendimento. Os pacientes também questionavam os protocolos sanitários.

*Reportagem exibida em 04/01/2021.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.