Poço paralisado: aula presencial é suspensa por falta de água
No ano passado, a prefeitura já foi multada em 100 mil reais por causa deste mesmo problema.
SP Record|Do R7

Brodowski decretou estado de calamidade pública e sofre, outra vez, com a falta d'água que já dura mais de uma semana. Este problema é crônico na cidade e é acompanhado de perto pela justiça que já obrigou a prefeitura a manter funcionando pelo menos duas das três bombas de captação de água. No ano passado, a prefeitura já foi multada em 100 mil reais por causa deste mesmo problema. Desta vez, até as aulas na rede municipal foram suspensas.
*reportagem exibida em 06/08/2021.















