Logo R7.com
RecordPlus
SP Record Interior

Poço parou: casas estão sem água há dois dias em Batatais

SP Record|Do R7

  • Google News

O outono é normalmente o início da estação seca na nossa região, e isso já traz problema de falta de água por causa do baixo nível dos reservatórios. Agora, imagine com um poço quebrado há dois dias: é isso que está acontecendo no bairro do Garimpo, em Batatais. Moradores reclamam da situação, já que se veem impedidos de fazer tarefas básicas, como higiene pessoal e limpeza da casa.

*Reportagem exibida em 20/03/2023.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.