Logo R7.com
RecordPlus
SP Record Interior

Poços terão câmeras de vigilância em Ribeirão Preto

Muitos bairros de Ribeirão sofrem com a falta de água e a prefeitura diz que os furtos são responsáveis por boa parte deste problema.

SP Record|Do R7

  • Google News

O Departamento de Água e Esgoto de Ribeirão Preto pretende colocar câmeras de segurança nos poços de água para tentar evitar furtos de fios e cabos de energia elétrica. Hoje, agentes da prefeitura, Ministério Público, Polícia Militar e Procon vistoriaram dez estabelecimentos na cidade e uma comerciante foi detida com duzentos quilos de fios de cobre. Muitos bairros de Ribeirão sofrem com a falta de água e a prefeitura diz que os furtos são responsáveis por boa parte deste problema.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.