Logo R7.com
RecordPlus
SP Record Interior

Prédio abandonado há dez anos virou depósito de lixo


O antigo prédio de um posto de combustíveis tem dado dor de cabeça a moradores do bairro Ipiranga, em Ribeirão Preto. 

SP Record|Do R7

  • Google News
[embed id="60759b9e19d224dd630000cf" name="dailymotion" dimensions="undefined" namespace="videos" content="%3Ciframe%20src%3D%22https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Fplugins%2Fvideo.php%3Fheight%3D314%26href%3Dhttps%253A%252F%252Fwww.facebook.com%252Frecordtvinteriorsp%252Fvideos%252F797845131133827%252F%26show_text%3Dfalse%26width%3D560%22%20width%3D%22560%22%20height%3D%22314%22%20style%3D%22border%3Anone%3Boverflow%3Ahidden%22%20scrolling%3D%22no%22%20frameborder%3D%220%22%20allowfullscreen%3D%22true%22%20allow%3D%22autoplay%3B%20clipboard-write%3B%20encrypted-media%3B%20picture-in-picture%3B%20web-share%22%20allowFullScreen%3D%22true%22%3E%3C%2Fiframe%3E"] [embed id="60759b9e19d224dd630000d0" author="" dimensions="771x420" crop="" description="" title="" url="https://img.r7.com/images/predio-abandonado-ribeirao-preto-13042021101931107" namespace="images" image_with_link="false" link_name_image="" target_image="_self" size_amp="771x420" device_type="mobile+desktop"]

O SP Record mostra um problema que acontece há uma década, em Ribeirão Preto. O antigo prédio de um posto de combustíveis tem dado dor de cabeça a moradores do bairro Ipiranga. A área é particular e virou depósito de lixo.

*Reportagem exibida em 12/04/2021.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.