Logo R7.com
RecordPlus
SP Record Interior

Prefeito Duarte Nogueira anuncia plano de vacinação


Duarte Nogueira pretende trocar metade do secretariado; e também anunciou os preparativos para dar início à vacinação contra o coronavírus.

SP Record|Do R7

  • Google News

O prefeito reeleito de Ribeirão Preto, Duarte Nogueira, anunciou os nomes dos secretários que vão fazer parte do governo municipal no próximo mandato. O prefeito pretende trocar metade do secretariado. Duarte Nogueira também anunciou os preparativos para dar início à vacinação contra o coronavírus.

*Reportagem exibida em 09/12/2020.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.