Prefeito Duarte Nogueira anuncia plano de vacinação
Duarte Nogueira pretende trocar metade do secretariado; e também anunciou os preparativos para dar início à vacinação contra o coronavírus.
SP Record|Do R7

O prefeito reeleito de Ribeirão Preto, Duarte Nogueira, anunciou os nomes dos secretários que vão fazer parte do governo municipal no próximo mandato. O prefeito pretende trocar metade do secretariado. Duarte Nogueira também anunciou os preparativos para dar início à vacinação contra o coronavírus.
*Reportagem exibida em 09/12/2020.















