Prefeitura de Ribeirão Preto investiga empresas de ônibus
Muitas reclamações e frotas de ônibus antigas.
SP Record|Do R7

A prefeitura de Ribeirão Preto, abriu um processo contra o consórcio que administra as empresas de ônibus da cidade, e quer saber se os veículos são mais velhos do que manda o contrato. O processo é da Secretaria Municipal da Administração, responsável pela gestão do contrato com as empresas de ônibus.















