Logo R7.com
RecordPlus
SP Record Interior

R$7 mil reais: trabalhador recupera dinheiro perdido

SP Record|Do R7

  • Google News

O trabalhador que perdeu 7 mil reais num ponto de ônibus de Ribeirão Preto recuperou o dinheiro. A bolada estava na delegacia onde foi deixada por uma atendente que encontrou o dinheiro e levou para a polícia.

*Reportagem exibida em 19/12/2022

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.