Logo R7.com
RecordPlus
SP Record Interior

Reencontro: mascote Salsicha volta a posto após ser atropelado em Franca

SP Record|Do R7

  • Google News

Depois de três dias, o mascote de um posto de combustíveis de Franca está de volta. O cachorrinho Salsicha foi atropelado no início da semana, mas o socorro não deu certo e o animal ficou desaparecido. Nesta sexta (24), ele foi recebido com muito carinho.

*Reportagem exibida em 24/03/2023.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.