Logo R7.com
RecordPlus
SP Record Interior

Sem vacina: mais de 9 mil servidores da saúde estão na fila


A prefeitura de Ribeirão Preto afirma que 24 mil profissionais da saúde, entre funcionários de hospitais públicos, privados e filantrópicos, foram imunizados. Quem trabalha na área está ansioso.

SP Record|Do R7

  • Google News

Mais de nove mil funcionários autônomos da saúde de Ribeirão Preto estão na fila de espera da vacina contra a covid. Eles fizeram o cadastro e ficaram em longas filas no mês passado, mas ainda não sabem quando vão poder se proteger. A prefeitura de Ribeirão Preto afirma que 24 mil profissionais da saúde, entre funcionários de hospitais públicos, privados e filantrópicos, foram imunizados. Quem trabalha na área está ansioso.

*Reportagem exibida em 30/03/2021.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.