Logo R7.com
RecordPlus
SP Record Interior

Só na promessa: ponto de ônibus não foi construído

SP Record|Do R7

  • Google News

Em Ribeirão Preto, parece que não adianta mais cobrar. Faz quatro meses que a Record TV está lutando para que a Transerp construa a cobertura de um ponto de ônibus numa das principais avenidas da zona sul da cidade. A promessa já venceu há dois meses e até agora não saiu do papel.

*Reportagem exibida em 04/10/2022.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.