Logo R7.com
RecordPlus
SP Record Interior

UPA Norte de Ribeirão Preto está sem ambulância e sem raio-x

15 dias depois de inaugurada, a UPA Norte segue sem raio-x e com pacientes reclamando de falta de ambulância fixa.

SP Record|Do R7

  • Google News

Quinze dias depois de inaugurada, a UPA Norte de Ribeirão Preto segue sem raio-x e com pacientes reclamando de falta de ambulância fixa para atender os pacientes da unidade. A UPA Norte foi uma promessa da ex-prefeita Dárcy Vera e só foi inaugurada cinco anos depois, no final da gestão do atual prefeito Duarte Nogueira.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.