Logo R7.com
RecordPlus
SP Record Interior

Whats do bem: grupo ajuda na troca de remédios

O grupo vai receber uma homenagem da ONU.         

SP Record|Do R7

  • Google News

Um grupo de mensagens da nossa região criado para enfrentar os desafios de falta de medicamentos durante a pandemia vai receber, agora, uma homenagem da ONU, a Organização das Nações Unidas. O grupo começou pequeno, fazendo a ponte entre quem tinha de sobra e quem precisava receber remédios e testes. Agora, conta com a participação de mais de 60 prefeituras de São Paulo e 22 em Minas Gerais.

*Reportagem exibida em 04/08/2022.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.