Atrizes Rhaisa Batista e Gabi Busich relembram conflitos entre Rispa e Adelina na série Reis
Intérpretes das concubinas de Saul (Carlo Porto) participaram do podcast Fora de Série desta terça-feira (21)
Reis|Do R7
Rhaisa Batista e Gabi Busich relembraram os conflitos entre as personagens Rispa e Adelina na superprodução Reis. No podcast Fora de Série desta terça-feira (21), as atrizes também descreveram as características das duas concubinas de Saul (Carlo Porto).
Na trama, a chegada de Adelina causou um grande impacto na família do primeiro rei de Israel. “No início, as pessoas começaram a achar que ela era malvada. Mas, pelo contrário, a Adelina seguia as emoções dela. Antes de conhecer o Saul, ela o idolatrava, mas, quando foi morar no acampamento real, começou a surgir uma paixão”, explicou Gabi.
Um tempo depois, Saul apresentou Rispa para os familiares. Rhaisa falou sobre a personalidade da israelita: “Ela começou vivendo um sonho. Qual mulher daquela época não gostaria de ser concubina do rei? Ela é uma moça do bem, mas fez de tudo para se sobressair”.
Apesar de alguns desentendimentos com Rispa, o principal conflito de Adelina foi com Ainoã (Francisca Queiroz), esposa de Saul. “A Chica é uma potência, é uma mulher incrível, e me ajudou tanto nesse processo. Como era a minha primeira série, às vezes, ela me puxava para a luz, para o enquadramento certo. Foi uma troca superequilibrada”, contou Gabi.
No fim da quinta temporada, Adelina foi morta após Saul perder a guerra contra os filisteus, mas Rispa sobreviveu.
Quer saber mais sobre as duas personagens? Assista ao episódio na íntegra:
Reveja todas as temporadas da superprodução em PlayPlus.com. E fique ligado! Reis – A Conquista chega à Record TV no dia 17 de abril.