Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Reis

Lucas Mantellato mostra preparação para viver Genubate na décima temporada de Reis

Ator comenta a importância do workshop de montaria para atuar na série e faz um balanço da sua estreia na TV

Entrevistas|Gabriel Alberto, do site oficial


Lucas Mantellato celebra estreia na TV em Reis
Lucas Mantellato celebra estreia na TV em Reis Reprodução/RECORD

Estreante na TV como Genubate em Reis — A Sucessão, Lucas Mantellato se prepara para dar continuidade ao trabalho na superprodução. Para isso, o ator tem feito workshop de montaria, além de estudar os rumos do personagem na décima temporada da série, que estreia em abril de 2024

“Tento criar uma ligação forte com o animal. Isso ajuda na construção do personagem e na realização da cena, quão mais próximo eu estiver, mais confortável vou me sentir na gravação. Tento me aproximar e fazer um carinho, entendê-la a fim de que ela também consiga me entender e a gente se dê bem”, explicou o ator, que tem como companheira, a égua Dica. 

A relação de Genubate com o cavalo ajuda Lucas a contextualizar o panorama histórico, onde os meios de locomoção utilizados eram apenas com animais. 

“Quando construo um personagem, sempre busco entender sua origem, suas raízes, as relações que ele teve na infância e tem no seu momento atual para traçar uma linha de entendimento”, contou em entrevista ao site oficial.

Ator mostra afinidade com a égua durante workshop
Ator mostra afinidade com a égua durante workshop Divulgação/Arquivo Pessoal

Na trama, Genubate é filho de Hadade (Renan Monteiro) e Nut (Anita Amizo), e apaixonado por Nebset (Priscila Ubba). Após Hadade se tornar rei de Edom, o rapaz descobriu a verdade sobre o passado do pai e a raiva que sente de Salomão (Guilherme Dellorto).

Andar a cavalo não é novidade para o ator, que desde a infância tem uma relação próxima com os animais, algo que se intensificou na vida adulta. 

“Já tinha montado, mas não tinha prática, montava a cada seis meses e fazia uns dois, três anos que não montava. É muito bom estar de volta e tirar essa ferrugem. A gente não esquece, mas perde a prática. E uma das minhas grandes questões em vida são os animais. Então faço questão de ajudar animais abandonados. Tenho uma ligação muito forte com eles”. 

Assista ao vídeo exclusivo:

Sucesso como ator, modelo e criador de conteúdo

O ano de 2023 foi especial para Lucas, que concilia a carreira de ator com a de criador de conteúdo nas redes sociais. 

“Talvez tenha sido o melhor ano da minha vida. Estou muito feliz e realizado. Tenho certeza de que é o começo de algo muito grande que está por vir. Até agora não descobri como concilio tudo isso. Quando não estou dentro do set ou estudando faço os conteúdos para a internet”.

Além de ator, Lucas também é modelo e criador de conteúdo
Além de ator, Lucas também é modelo e criador de conteúdo Reprodução/Instagram

Em seus perfis, o também modelo mostra a rotina de treinos e a prática de esportes, como o futevôlei, atividade pela qual é apaixonado. Além disso, Lucas dá dicas de moda masculina e estilo de vida saudável. 

“Não tem segredo. É muita dedicação, trabalho e suor. E, infelizmente, em alguns dias, poucas horas de sono. Às vezes, a gente tem que abrir mão de algumas coisas, mas o mais importante é estar feliz e se dedicar aos nossos trabalhos. A minha prioridade hoje é o Genubate, em Reis. E a gente encaixa a parte de criador de conteúdo da maneira que pode, e está indo superbem. Amo falar de moda e vida saudável”, garantiu o ator, que completou: 

“2024 vai ser um ano ainda melhor para todos nós”, concluiu.

Reveja a trajetória de Genubate em Reis no PlayPlus.com. A décima temporada da série, A Decadência, estreia em abril de 2024 na RECORD.

Relembre os bons conselhos que fizeram a diferença em A Sucessão:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.