33 jovens fogem da Fundação Casa de Guaianases
.
SP no Ar|Do R7
Nesta segunda-feira (21), 33 jovens fugiram da Fundação Casa de Guaianases, na zona leste de São Paulo. Esta já é a quarta fuga de adolescentes registradas em setembro. A Corregedoria Geral da Fundação Casa disse que instaurou uma sindicância para apurar o último caso. Já a Polícia Militar faz buscas na região. Acompanhe mais informações no R7 Play.



