Logo R7.com
RecordPlus
SP no Ar

Absurdo: idosos negros são agredidos por dois jovens no interior de SP

.

SP no Ar|Do R7

  • Google News

Os agressores são acusados de pertencem a uma facção neonazista e diziam não gostar de negros, pobres, idosos e paulistas. Eles são do PR e estavam na cidade de Rio Claro para trabalhar. Na saída de um show sertanejo, eles cruzaram com as vítimas que foram agredidas pela dupla.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.