Logo R7.com
RecordPlus
SP no Ar

Acidente com carro a 150 km/h mata jovem e deixa outros três feridos no interior de SP

.

SP no Ar|Do R7

  • Google News

Quatro jovens estavam no veículo que foi atingido por um ônibus em uma avenida de Ribeirão Preto (SP). Uma garota de 18 anos, que estava no banco traseiro, morreu na hora da batida. O depoimento de um dos passageiros revelou que o motorista estava dirigindo em alta velocidade e a polícia avalia que o carro passou no sinal vermelho a 150 km/h. Os jovens tinham bebido em uma festa antes do acidente.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.