Acidente com ônibus deixa 8 pessoas feridas; três em estado grave
.
SP no Ar|Do R7
O ônibus de turismo transportava 44 pessoas quando foi atingido por um caminhão, na Rodovia Dom Pedro I, próximo a Atibaia. Oito pessoas ficaram feridas – três em estado grave. Policiais suspeitam que o motorista do caminhão tenha feito uma ultrapassagem proibida.



