Logo R7.com
RecordPlus
SP no Ar

Acidente entre dois ônibus deixa 40 feridos no interior paulista

.

SP no Ar|Do R7

  • Google News

Um dos motoristas teria avançado a sinalização de pare e atingiu outro ônibus que passava em um cruzamento. Imagens de circuito interno registraram o momento do acidente. Mais de 40 pessoas ficaram feridas.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.