Acidente entre dois ônibus deixa 40 feridos no interior paulista
.
SP no Ar|Do R7
Um dos motoristas teria avançado a sinalização de pare e atingiu outro ônibus que passava em um cruzamento. Imagens de circuito interno registraram o momento do acidente. Mais de 40 pessoas ficaram feridas.



