Acidente entre ônibus e caminhão deixa dez feridos em Guarulhos (SP)
.
SP no Ar|Do R7
A colisão entre um ônibus e um caminhão na noite desta segunda (4) deixou nove passageiros e um motorista feridos, em Guarulhos (SP). O repórter Alexandre Colim traz mais informações sobre o acidente, acompanhe.



