Adolescente é internado em hospital após ser espancado por colegas de escola
.
SP no Ar|Do R7
Um estudante de 13 anos é agredido por colegas de escola no bairro do Jabaquara, na zona sul de São Paulo. O adolescente está internado e deve passar por cirurgia. Segundo o pai da vítima, o garoto é perseguido na escola por ser filho de orientais.



