Adolescente morre de overdose em motel
de São Paulo
.
SP no Ar|Do R7
Marcela Aguiar, de 14 anos, estava no motel junto com o namorado quando passou mal e foi levada para o hospital, ela não resistiu e faleceu no local. A polícia acredita que a causa da morte tenha sido overdose, já que encontrou drogas no quarto onde a adolescente estava.



