Adutora se rompe e destrói asfalto na zona leste de São Paulo
.
SP no Ar|Do R7
Por conta da pressão da água, uma adutora se rompeu e destruiu o asfalto da avenida Vila Ema, zona leste de São Paulo, durante a madrugada desta terça-feira (10). A Sabesp interrompeu o abastecimento de água na região para reparar os danos.



