Logo R7.com
RecordPlus
SP no Ar

Adutora se rompe e destrói asfalto na zona leste de São Paulo

.

SP no Ar|Do R7

  • Google News

Por conta da pressão da água, uma adutora se rompeu e destruiu o asfalto da avenida Vila Ema, zona leste de São Paulo, durante a madrugada desta terça-feira (10). A Sabesp interrompeu o abastecimento de água na região para reparar os danos.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.