Advogado de mãe que abandonou bebê diz que ela sofria de depressão pós-parto
.
SP no Ar|Do R7
A boliviana de 15 anos, que abandonou a filha de dois meses em um supermercado de São Paulo, está presa na Fundação Casa. A criança, que é fruto do relacionamento da mulher com um sobrinho, foi encaminhada para um abrigo.



