Logo R7.com
RecordPlus
SP no Ar

Advogado de mãe que abandonou bebê diz que ela sofria de depressão pós-parto

.

SP no Ar|Do R7

  • Google News

A boliviana de 15 anos, que abandonou a filha de dois meses em um supermercado de São Paulo, está presa na Fundação Casa. A criança, que é fruto do relacionamento da mulher com um sobrinho, foi encaminhada para um abrigo.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.