Logo R7.com
RecordPlus
SP no Ar

Agência bancária da zona sul de SP corre o risco de desabar após explosão

.

SP no Ar|Do R7

  • Google News

Na madrugada desta quarta (6), bandidos explodiram um caixa eletrônico de uma agência bancária no Grajaú. A explosão foi tão forte que a estrutura do prédio foi abalada. O local teve que ser interditado.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.