Agência bancária da zona sul de SP corre o risco de desabar após explosão
.
SP no Ar|Do R7
Na madrugada desta quarta (6), bandidos explodiram um caixa eletrônico de uma agência bancária no Grajaú. A explosão foi tão forte que a estrutura do prédio foi abalada. O local teve que ser interditado.



