Agência dos Correios é assaltada no
interior paulista
.
SP no Ar|Do R7
O homem utilizou um uniforme de carteiro para entrar na agência. No local, ele rendeu funcionários e um cliente. Depois de duas horas de negociação, dois homens foram presos.



