Alunos da rede municipal de São Bernardo (SP) estão sem uniforme
.
SP no Ar|Do R7
As aulas começaram no dia 5 de fevereiro e, um mês e meio depois, as crianças continuam sem uniforme. Em uma escola municipal, o problema ocorre desde 2012. As mães também reclamam da qualidade do material escolar.



