Alunos da USP enfrentam onda de assaltos
.
SP no Ar|Do R7
Assaltos tornaram-se constantes dentro da Cidade Universitária, na zona oeste de São Paulo. Na última ação, três bandidos de bicicleta tentaram primeiro roubar uma mulher no estacionamento do prédio de Ciências Médicas. Como não conseguiram, foram ao ponto de ônibus, e roubaram uma moça, que ainda foi agredida. Os criminosos ainda estão foragidos.



