Alunos passam mal por causa de vazamento de gás em Santos (SP)
.
SP no Ar|Do R7
O vazamento provocou mal-estar em 30 alunos. Mais de 23 alunos tiveram que ser encaminhados para um hospital depois que o vazamento de gás se espalhou pela escola. Apesar do susto, todos foram liberados após receber atendimento.



