Logo R7.com
RecordPlus
SP no Ar

Alunos passam mal por causa de vazamento de gás em Santos (SP)

.

SP no Ar|Do R7

  • Google News

O vazamento provocou mal-estar em 30 alunos. Mais de 23 alunos tiveram que ser encaminhados para um hospital depois que o vazamento de gás se espalhou pela escola. Apesar do susto, todos foram liberados após receber atendimento.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.