Ao ser multado, idoso agride agentes de trânsito em Bauru (SP)
.
SP no Ar|Do R7
Um idoso de 62 anos agrediu dois agentes de trânsito ao ser multado por estacionar o seu carro irregularmente na rua Antônio Alves, em Bauru, no interior de São Paulo. Um dos agentes filmou a confusão, inclusive, no momento em que o senhor foi imobilizado por um dos guardas.



