Logo R7.com
RecordPlus
SP no Ar

Ao ser multado, idoso agride agentes de trânsito em Bauru (SP)

.

SP no Ar|Do R7

  • Google News

Um idoso de 62 anos agrediu dois agentes de trânsito ao ser multado por estacionar o seu carro irregularmente na rua Antônio Alves, em Bauru, no interior de São Paulo. Um dos agentes filmou a confusão, inclusive, no momento em que o senhor foi imobilizado por um dos guardas.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.