Apartamentos são invadidos por água e sujeira após rompimento de adutora em SP
.
SP no Ar|Do R7
Moradores de pelo menos cinco apartamentos que ficam no térreo de um condomínio no Capão Redondo, zona sul da capital, tiveram uma noite para esquecer. Com o rompimento de uma adutora, água saiu de uma tubulação em obras, desceu por um barranco e invadiu os imóveis. Os moradores passaram a noite limpando as casas e contando os prejuízos. A Sabesp informou que vai reparar os danos e ressarcir as pessoas prejudicadas.



