Logo R7.com
RecordPlus
SP no Ar

Após discussão, casal morre queimado em casa na Vila Curuçá (SP)

.

SP no Ar|Do R7

  • Google News

O casal foi encontrado pelos bombeiros na casa em que morava na zona leste de São Paulo. A mulher estava em cima da cama e o homem caído na cozinha com uma arma na mão. De acordo com os vizinhos, eles haviam tido uma briga.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.