Após discussão, casal morre queimado em casa na Vila Curuçá (SP)
.
SP no Ar|Do R7
O casal foi encontrado pelos bombeiros na casa em que morava na zona leste de São Paulo. A mulher estava em cima da cama e o homem caído na cozinha com uma arma na mão. De acordo com os vizinhos, eles haviam tido uma briga.



