Após fim de contratos, parques de São Paulo ficam sem limpeza
.
SP no Ar|Do R7
Os contratos para manutenção e segurança dos 107 parques espalhados pela cidade de São Paulo se encerraram entre 18 e 31 de março. Desde então, as equipes estão reduzidas e o serviço se acumula. Os frequentadores já notaram a sujeira. O problema é maior no outono, já que as folhas caem e vão direto para o bueiro quando chove.



